Visitas sociais: doações e muito carinho

23 de dezembro de 2016

Com a colaboração da equipe de Educação Física, incentivamos os alunos do Ensino Fundamental II e Médio a organizar uma campanha para a arrecadação de donativos em prol de entidades assistenciais, que posteriormente são entregues em visitas sociais. O envolvimento dos jovens e das famílias é enorme e o resultado mais que satisfatório.

Alimentos, roupas, calçados, brinquedos, produtos de higiene pessoal, leite, fraldas geriátricas… Doações que contribuem para o trabalho de entidades comprometidas com o bem-estar de centenas de pessoas necessitadas.

Entidades beneficiadas em 2016 pelo programa de visitas sociais

Kibô-no-Iê: Visita realizada em 30 de novembro. Participaram alunos das turmas de 8º ano e os professores Moacir Shimmoto e Silvia Tuma.

Veja as fotos aqui.

visitas-sociais

Residencial Vila Harmonia: Visita realizada em 2 de dezembro. Participaram alunos das turmas de 9º ano, do Ensino Médio e as professoras Luciana Magno da Silveira e Marisa Costa e Silva.

Veja as fotos aqui.

visitas-sociais-2

Centro Social Brooklyn Paulista: Recebemos no Pioneiro crianças da entidade no dia 2 de dezembro. Participaram os alunos das turmas de 5º, 6º e 7ºanos, com atividades de integração entre nossos alunos e os visitantes.

Veja as fotos aqui.

visitas-sociais-3

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn