• Home
  • Notícias
  • Pio celebra a semana da Criança com atividades para todas as idades

Pio celebra a semana da Criança com atividades para todas as idades

10 de outubro de 2018

Nossos alunos construíram brinquedos, experimentaram futebol de sabão e assistiram a peças de teatro

A semana da criança é sempre um período de comemorações no Pioneiro. As atividades especiais garantem um nível de motivação extra que contagia a escola e torna a tarefa de educar ainda mais prazerosa.

Para nós, é impossível separar a história do Pioneiro da história de nossas “crianças”. Afinal, nossas conquistas são as conquistas dos nossos alunos e a nossa história foi construída sempre em parceria.

Por esta razão, o Pioneiro deseja um feliz Dia das Crianças aos alunos que ainda são crianças, aos jovens que vimos crescer e alçar voo e também aos familiares, que fazem parte do Pioneiro com os seus filhos.

Nós do Pio fazemos votos de que a alegria e o sorriso de nossas crianças estejam sempre presentes na vida das famílias. “O momento que vivemos agora pede mais daquilo que as crianças não cansam de nos oferecer: amor”, afirma Irma Akamine Hiray, diretora geral do Pio.

Aproveitamos a data para compartilhar imagens dessa semana pra lá de especial. O Pioneko, nosso mascote, andou pela escola e confraternizou com as crianças. Os pequenos do Ensino Infantil se divertiram de pijamas e fantasias, fizeram lanche coletivo e ainda assistiram a peças de teatro como Cachinhos Dourados (turma da manhã) e “João e Maria” (turma da tarde).

Já os alunos do 1º ano da manhã construíram um brinquedo com sucatas e recicláveis e também vestiram suas fantasias e seus pijamas favoritos. As crianças do 2º ao 5º ano realizaram troca de livros, assistiram à peça “Contando virtudes”, levaram seus brinquedos pra escola, comemoraram coletivamente com pratos especiais trazidos de casa e vestiram suas fantasias e pijamas.

O Fundamental II ainda se divertiu com um jogo de futebol de sabão. Foi uma semana pra lá de divertida! Acesse nosso álbum de fotos aqui.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn