O sucesso do nosso arraial

9 de junho de 2013

Um dia lindo e ensolarado veio nos iluminar em uma das ocasiões mais esperadas na nossa escola. A Festa Junina foi realmente inesquecível!

festajunina3
[su_spacer size=”20″]
Unindo famílias e amigos, o evento foi diversão garantida para todos, com conversas animadas, danças alegres, brincadeiras legais e disputados sorteios de prêmios. Sem contar nas delícias do “circuito gastronômico”…

festajunina4
[su_spacer size=”20″]
Os visitantes puderam se deliciar com delícias da época, especialidades orientais, churrasco, bolos, pastéis e muito mais. Como já é tradição, os alunos do 9° ano se empenharam nas vendas das comidinhas, com o apoio dos pais, sempre presentes. Aliás, a participação da família é uma das marcas registradas de nossa instituição, que pode se gabar de contar com famílias participativas em todas as turmas, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

festajunina2
[su_spacer size=”20″]
Na festa essa participação fica mais evidente, não só na presença maciça dos pais e familiares, mas acima de tudo na colaboração para a organização, como mostrou a campanha de arrecadação de prendas, sucesso total!

As danças proporcionaram um show de talentos à parte, mostrando muita criatividade e animação dos alunos e professores, para o deleite das famílias.

Houve ainda um bazar com muitas coisinhas lindas para presentear, com o artesanato e as criações do pessoal do projeto PioArt (mamães, vovós, titias, amigos e os próprios alunos).

Foi mais uma bela e carinhosa confraternização! Ano que vem tem mais… Já estamos na contagem regressiva!

Selecionamos algumas fotos para vocês.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn