Master Chef Español traz delícias e aprendizado

2 de maio de 2019

Alunos ensinaram receitas em espanhol e depois todos puderam degustar os pratos

Na disciplina de Língua Espanhola, os alunos dos 8ºs anos tiveram os alimentos como um dos conteúdos trabalhados em aula. E mais saboroso que falar de comida é poder saboreá-la! Nasceu então o nosso “Master Chef Español”. Nuestros cocineros escreveram suas receitas em espanhol e as prepararam com suas famílias em casa, trazendo as iguarias para uma degustação em aula.

Fazendo deste momento um Master Chef, tivemos convidados ilustres que fizeram parte do corpo de jurados do concurso. A diretora geral Irma Akamine Hiray, o coordenador do Fundamental II e Ensino Médio Álvaro Vieira Neto, a xerografista Edith Shimabukuro, o designer gráfico Rodrigo Gasparelo, a professora de português Débora Amorim e a nutricionista Cristiane Sumida.

Depois de assistirem às apresentações escritas e orais em espanhol, os jurados puderam degustar e votar na comida que, para eles, foi a mais saborosa. Esta decisão foi difícil, pois nossos alunos foram ótimos e trouxeram comidinhas deliciosas.

Confira as fotos aqui!

Além do certificado de Master Chef Español 2019, os alunos também foram agraciados com um regalito. Enquanto os votos eram apurados, todos os alunos puderam degustar as receitas uns dos outros – eles adoraram!

O objetivo deste projeto era trabalhar com o vocabulário dos alimentos e os verbos de comando/imperativo e infinitivo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn