Grande conquista no handebol feminino

16 de novembro de 2015

Em seu primeiro ano de treinamento, o time de handebol feminino do Pioneiro é sem dúvida motivo de orgulho. Mesmo com poucos treinos e enfrentando times adversários mais experientes, a equipe conquistou o terceiro lugar no campeonato da Liga de Esportes Escolares (série prata).

“O handebol feminino está retomando seu caminho na escola, com um grupo de alunas motivadas e um técnico focado e incentivador. Foi uma conquista merecida!”, revela a jogadora Marina Nakaya. “Ao longo do ano desenvolvemos amizades, adquirimos conhecimentos e tivemos um grande aperfeiçoamento técnico. Aprendemos também a lidar derrotas. Foram vivências que nos levaram a evoluir”, conclui.

handebol_feminino (2)

Trazendo um troféu, orgulho e muito aprendizado para casa, as meninas mostraram determinação, confiança e animação. “Começamos inexperientes, perdemos algumas partidas e choramos muito. Mas colocamos na cabeça: ‘consegue, consegue’ e enfim conseguimos o terceiro lugar! Ótimo resultado para uma estreia”, comemora a jogadora Nicole Kussunoki.

O time:

Aline Nakai, Amanda Tanigawa, Beatriz Noda, Erika Nakamura, Gabriela Chou, Gabriella Mitsui, Giulia Asakura, Jessica Sato, Júlia Kubota, Letícia Ukon, Letícia Wakai, Lívia Tozaki, Marina Baroni, Marina Nakaya, Nicole Kussunoki, Paloma Koshimizu, Tatiana Miura.

Técnico: Moacir Shimmoto

handebol_feminino (1)

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn