Férias no Opcional: sempre uma alegria…

24 de julho de 2013

2013_07_feriasopcional2As duas primeiras semanas de julho foram muito divertidas para a turminha que participou das atividades de férias do Período Opcional. Foram dias repletos de brincadeiras, jogos e muita confraternização para os 53 alunos que aderiram ao projeto.

Em meio a tantas atividades propostas, o destaque foi a “Copa das Confederações”, um disputado torneio em que os alunos se dividiram em duas equipes, representando os países Brasil e Japão. Entre as modalidades estavam as corridas de obstáculo e de bastão, base quatro e futebol.

Além de permitir o desenvolvimento de habilidades como atenção e raciocínio, o campeonato incentivou os alunos a mostrar suas capacidades físicas de velocidade, força e equilíbrio. E acima de tudo mostrou a importância do trabalho em equipe, do respeito ao próximo e da compreensão do ganhar e do perder.

Os alunos receberam medalhas de participação com louvor pelo espírito de equipe que souberam desenvolver. Parabéns a todos!

O encerramento foi uma grande festa no Buffet Zumba, com todos “uniformizados” com as camisetas pintadas por eles mesmos como atividade de nosso projeto.

2013_07_feriasopcional1

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn