Campanha solidária Pioneiro: participe!

26 de novembro de 2015

O Propad (Projeto Pioneiro Antidrogas) e a equipe de Educação Física do Pioneiro estão coordenando uma bela campanha solidária com os alunos do Ensino Fundamental II e Médio. Trata-se de um projeto que promove uma vivência junto a entidades assistenciais, fazendo com que nossos jovens possam perceber que a solidariedade e o voluntariado ensinam a respeitar e a entender o próximo e também que temos muito a aprender com os nossos semelhantes.

Mas além dessa experiência de aprendizado, queremos compartilhar sentimentos e oferecer algumas doações para ajudar as entidades. Por isso estamos realizando uma campanha de arrecadação de donativos,  que começou no dia 23 de novembro e vai até o dia 2 de dezembro. A participação está ótima, mas pode ser ainda melhor!

Assim pedimos o apoio dos alunos e familiares para o envio dos seguintes itens:

  • Fralda geriátrica – tamanhos variados
  • Roupas, calçados e brinquedos – novos ou usados (higienizados e em boas condições de uso)
  • Produtos de higiene pessoal
  • Leite em pó

propadsolidario

O trabalho de recolhimento e separação das doações está sendo feito pelos alunos do 6º ao 9º ano. Os produtos arrecadados serão distribuídas para três entidades no mês de dezembro:

  • Centro Social Brooklyn Paulista, que terá suas crianças recebidas aqui em nossa escola pelos alunos do 5º ao 7º ano.
  • Lar de Idosos Vivência Feliz e Sociedade Beneficente Casa da Esperança – Kibô-no-Iê, que receberão a visita dos alunos do 8º ano ao Ensino Médio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn