• Home
  • Notícias
  • Campanha de arrecadação no Torneio das Cores é um sucesso!

Campanha de arrecadação no Torneio das Cores é um sucesso!

19 de novembro de 2013

É no Torneio das Cores que reforçamos a nossa crença na prática de um esporte solidário como instrumento para o desenvolvimento da educação e da cidadania. Durante o transcorrer da competição, estamos realizando uma campanha de arrecadação de donativos que serão encaminhados a entidades assistenciais.

Na primeira fase da campanha os alunos conseguiram somar 159 kg de leite em pó. Na segunda foram 1.480 unidades de fraldas geriátricas e 810 unidades de produtos de higiene pessoal. Agora partimos para a fase final, que vai de 18 a 27 de novembro, período em que arrecadaremos brinquedos.

Pedimos que os donativos sejam entregues para as professoras de sala de aula (no caso do Fundamental I) ou para os professores de Educação Física (Fundamental II), identificados com o nome do aluno e a cor da sua equipe.

Agradecemos a todos que cooperaram até agora e esperamos poder contar com vocês nesta etapa final. No Torneio das Cores, a sua solidariedade conta pontos para as equipes!!!

Para conferir as novidades e o placar da competição, acompanhe as nossas redes sociais (Facebook e Twitter) e fique de olho em nosso site.

Balanço:

tabela_donativo

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn