Acompanhe a pontuação das prendas da Festa Junina

29 de maio de 2015

Quanto mais doações, mais pontos… E maior a chance da sua classe ser campeã!

prendas

A arrecadação de prendas para a Festa Junina do dia 13 de junho adotará um sistema de pontuação. A classe que atingir a maior pontuação será a campeã e receberá um prêmio.

Os pontos serão definidos conforme as doações recebidas, tendo como objetivo principal proporcionar uma competição saudável e que estimule o trabalho em equipe.

Orientações:

  • As prendas poderão ser enviadas no período de 25 de maio a 09 de junho e serão recolhidas nas salas de aula pelo comitê organizador para computar os pontos.
  • Se as famílias preferirem, poderão adquirir o vale-prendas e a escola realizará a compra das mesmas. O vale-prendas estará disponível para a compra a partir do dia 25 de maio. Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I poderão solicitar o vale pela agenda. Alunos do Ensino Fundamental II e Médio poderão solicitar o vale às Assistentes de Direção.
  • As prendas de grande volume deverão ser entregues na recepção. Nesse caso, solicitamos que sejam acondicionadas em embalagens e identificadas com o nome do aluno e sua respectiva classe.
  • Solicitamos que não sejam enviados objetos de vidro pelas crianças. Esse tipo de prenda deverá ser entregue na recepção da escola por um adulto.

Contamos com o apoio e a colaboração de todos!!!

Acompanhe aqui a atualização de pontos: arrecadação em 08/06/2015

prendas_06_08

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn