• Home
  • Notícias
  • Ação social: Visita dos jovens do Centro Social Brooklyn Paulista

Ação social: Visita dos jovens do Centro Social Brooklyn Paulista

24 de dezembro de 2015

No dia 8 de dezembro os alunos das turmas do 5° ao 7° anos receberam aqui na escola algumas crianças e jovens do Centro Social Brooklyn Paulista. O evento foi a conclusão de uma das ações do Projeto Pioneiro Antidrogas (Propad) em 2015, que promoveu a arrecadação de donativos em prol de entidades assistenciais em uma campanha organizada pelos alunos do Ensino Fundamental II e Médio, com o apoio da equipe de Educação Física.

Centrosocial (53)

“Toda boa ação praticada aprimora os corações”. A declaração do professor Valter Barletta, que participou do encontro, define bem a sensação de todos no dia da ação social, que foi repleto de diversão e troca de experiências, com jogos, brincadeiras e um delicioso almoço, preparado com muito carinho pela equipe da nutricionista Cristiane Sumida.

Um momento especial foi a reapresentação da peça “O Auto da Compadecida”, baseada na obra de Ariano Suassuna e encenada por alunos do 8° ano em nossa Mostra Cultural desse ano.

Centrosocial (41)

Confiram os depoimentos das professoras responsáveis pela reapresentação da peça:

“Foi um prazer poder reapresentar esse trabalho tão significativo. Conte comigo.” – Carolina de Carvalho Vendramini.

“Estou agradecida pelo reconhecimento. Sinto um grande prazer de fazer parte do grupo e foi muito legal poder apresentar mais uma vez a peça para nossos alunos e para os nossos convidados. Um bom trabalho de todos” – Kenia Cristina dos Santos Amorim.

“Fico feliz em saber que o trabalho dos alunos do Pioneiro, executado durante o ano, pode proporcionar alegria às crianças. Obrigada por nos dar essa oportunidade.” – Rozangela Maria Lipere Rodrigues.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn