Treinamento esportivo: um ano fantástico!

14 de novembro de 2014

O ano de 2014 está terminando e este é o momento ideal para fazermos um balanço do que aconteceu durante este período! Após muitos saques, chutes, arremessos, fintas e gols, acreditamos que a sensação agora é de satisfação pelo dever cumprido!

professoresMais um ano em que pudemos contar com a participação de nossos alunos, com motivação, dedicação e responsabilidade! Mais um ano em que conseguimos fazer com que nossos alunos tenham atitudes de vencedores, sabendo ler o jogo, respeitar as regras, os adversários, os professores e os árbitros. E acima de tudo trabalhando em equipe, conseguindo extrair o melhor do colega e fazendo com que todos tenham uma função importante dentro e fora de quadra.

É muito importante registrarmos como temos orgulho de nossos alunos! Com eles, fomos a muitos campeonatos e amistosos em outras escolas e recebemos por várias vezes outras escolas aqui no Pioneiro. E nossos queridos alunos sempre tiveram uma conduta exemplar, com espírito esportivo, respeito aos adversários e professores, vestindo de forma honrosa o nosso uniforme!

Acreditamos que todas essas vivências os ajudarão a se tornarem verdadeiros cidadãos, capazes de atuar em grupos e serem solidários, buscando seus sonhos e ideais, vencendo os desafios.

Somos agentes de tudo isso. Trabalhar as qualidades técnicas é importante, mas trabalhar o aluno (atleta) para as tomadas de decisões e para ter atitude nos momentos de dificuldade é para poucos! E é assim que nós, professores, trilhamos nosso trabalho. Dia após dia, ano após ano!

Que todas as vitórias ultrapassem as quadras e se tornem vitórias na vida. E que as derrotas sejam uma lição de superação, de que é possível lutar para melhorar e vencer os desafios!

Aos nossos queridos alunos desejamos sempre o melhor. Busquem a felicidade!

Um agradecimento especial aos alunos que por quatro ou cinco anos defenderam as equipes do Pioneiro. Quantas lembranças boas…

Valeu moçada!!!

Com carinho,

Professores Mauricio Caires Brito, Moacir Shimmoto e Silvia Emi Yamazaki.

Clique aqui para a tabela dos resultados.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn