Festa Junina: fotos e momentos especiais

14 de junho de 2015

O nosso arraial foi mesmo uma grande festa! Famílias e amigos juntinho, todos se divertindo com as danças, brincadeiras, sorteios… e as delícias do espaço gastronômico.

No cardápio, os pratos típicos da época, doces e culinária oriental. E como já é tradição, os alunos do 9° ano e os do 3° ano do Ensino Médio se empenharam nas vendas das gostosuras.

Festa_Junina_9ano

Festa_Junina_EM

A Festa Junina evidencia a integração familiar, não apenas pela presença marcante dos pais, mas acima de tudo na colaboração para a organização, como mostrou a campanha de arrecadação de prendas, sucesso total! O primeiro lugar ficou para o 4° ano A e a segunda posição para o Infantil III C.

Festa_Junina_prenda1

Festa_Junina_prenda2

As danças proporcionaram um show de talentos à parte, mostrando a criatividade e a animação dos alunos e professores.

Houve ainda um bazar de artesanato com a produção do pessoal do projeto PioArt (mamães, vovós, titias, amigos e os próprios alunos).

Festa_Junina_pioart

E a grande novidade deste ano foi a mobilização de alunos na criação da “Barraca Social Kipipoca”, que terá toda a sua renda revertida para a entidade assistencial Kibô-no-Iê. Um lindo exemplo de solidariedade e de participação social.

Festa_Junina_kipipoca

A comunidade de ex-alunos que foi criada recentemente fez sua participação no evento e montou um espaço para divulgar as ações e cadastrar novos membros. Novidades em breve!

Festa_Junina_exalunos

Uma carinhosa confraternização! E já estamos na contagem regressiva para o ano que vem…Abaixo o registro fotográfico!

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn