Ex-alunos promovem encontro especial

10 de setembro de 2015
Algumas amizades feitas na escola nos acompanham por toda a vida, mas muitas vão se perdendo pela longa estrada que percorremos depois que nos formamos. O tempo passa e de repente bate aquela saudade da turma e surge aquela curiosidade: “O que aconteceu com nossos colegas?”
Encontroexalunos (2)

Recentemente um grupo de ex-alunos teve a oportunidade de esclarecer essa dúvida e reviver momentos gostosos entre amigos. Tudo graças à iniciativa de alguns formandos das turmas do Ensino Fundamental de 2005 (antigo 8° ano do curso), que resolveram promover um encontro de ex-alunos e celebrar dez anos de formatura.

E a escolha do lugar não poderia ter sido mais feliz: a própria escola onde passaram por tantas coisas juntos. Assim, no dia 15 de agosto, eles se reuniram por toda a tarde, com direito a um almoço com hambúrgueres artesanais, partidas de futebol, voleibol e claro, muito bate-papo.

Participaram 29 ex-alunos (exatamente a metade do grupo, que reunia 58 estudantes no total), alguns com acompanhantes. Eles receberam ainda a visita de três professores: Irma Akamine Hirai (atual diretora geral), Lilian Guimarães de Campos e Valter Barlleta.

Confiram alguns momentos.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn