• Home
  • Notícias
  • ENEM: Pioneiro está entre as 10 melhores escolas da região sul

ENEM: Pioneiro está entre as 10 melhores escolas da região sul

27 de novembro de 2013

Parabéns a todos os educadores do Pioneiro.

Em nossa escola, os professores, os inspetores, a equipe de Nutrição, o pessoal da secretaria e todos os outros funcionários que atuam direta ou indiretamente com os alunos tem seus graus de participação e responsabilidade na formação de nossos alunos.

E é momento de agradecer a todos pela dedicação e o bom trabalho, pois o Pioneiro colocou-se entre as 10 melhores escolas da Região Sul (a mais concorrida de São Paulo) e entre as 30 melhores da cidade toda.

2013_11_27_enem1

A atuação, sobrepondo-se em camadas de todos os segmentos da escola, permite a constituição de um grupo que cada vez mais estará mais apto a promover um ensino de melhor qualidade para que a aprendizagem dos alunos seja mais significativa.

Das primeiras aulas do Maternal às últimas revisões do 3º ano do Ensino Médio, passando pela sólida formação do Ensino Fundamental, cada um de nós professores fomos deixando nossas boas marcas na história escolar dos alunos, são essas boas marcas que garantirão uma excelente formação de nossos alunos.

Novamente, agradecemos a todos e renovamos o desafio coletivo de ensinar todos os alunos, preparando cada um.

Equipe Pedagógica – Centro Educacional Pioneiro

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn