Começou o Torneio das Cores!

30 de outubro de 2015

Torneio_coresA 19ª edição do Torneio das Cores teve início no dia 21 de outubro, incentivando nossos alunos a uma saudável disputa, que nesta edição conta com duas equipes: a Vermelha e a Verde.

Foi um dia de muita diversão, repleto de atividades especiais. Além do cerimonial com discursos, desfiles das equipes e a condução da tocha olímpica, o evento anunciou o desenho escolhido (por votação) como mascote da competição. A  ilustração eleita é a de dois dragões, feita pela aluna Júlia Maki Kajiwara (8ºA).

E teve muito mais! Organizamos um campeonato de Freestyle, no qual os alunos mostraram toda sua habilidade com a bola de futsal. Os vencedores foram João Gregório (3º ano do EM) e Lucas Munifisa (9ºC).

Também tivemos uma atração musical, uma banda formada por professores e alunos que está revelando vários talentos que temos na escola. Uma parceria empolgante, que encantou a todos!

A competição acontece no horário regular das aulas de Educação Física, com a participação dos alunos do Ensino Fundamental e Médio. O campeonato vai até o dia 27 de novembro e durante todo este período os alunos poderão utilizar a camiseta com a cor que representa seu grupo.

O Torneio das Cores reforça a nossa crença na prática de um esporte solidário, como instrumento para o desenvolvimento da educação e da cidadania, estimulando o espírito de união e respeito aos colegas, aos professores e às regras, promovendo a vivência do ganhar e do perder.

Confiram alguns momentos do evento de abertura

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn