Agradecimento: arrecadação de prendas

10 de junho de 2016

A tradicional campanha para arrecadar prendas para a nossa Festa Junina vai além da captação de brindes para ajudar na realização do evento. É uma ação que envolve os alunos e seus familiares, valorizando o empenho e a participação de todos para organização da festa.

O principal objetivo da competição é desenvolver em nossos alunos os princípios do trabalho em equipe, da cooperação, da organização e da colaboração. Neste ano podemos comemorar excelentes resultados! Todos merecem nosso agradecimento e o reconhecimento pela dedicação.

As equipes que alcançaram os melhores resultados receberão prêmios. O primeiro lugar ficou para os alunos do 7° C (4.850 pontos), que serão contemplados com um passeio ao SP Diversões.

A segunda posição foi dos alunos do 5° C (4.779 pontos) e o terceiro lugar teve empate entre as turmas do 4° D e 4° E (3.300 pontos). Estas três equipes participarão de oficinas de culinária.

Nossa gratidão a todos os alunos e seus familiares pela colaboração. Essa ajuda foi sem dúvida essencial para o sucesso da festa!

Marisa Costa e Silva e Silvia Regina Tuma – Assistentes de Direção

RESULTADO FINAL

prendas-final

Alunos do 7°C. Equipe vencedora na arrecadação de prendas.
Alunos do 7°C. Equipe vencedora na arrecadação de prendas.
Alunos do 5°C. Segundo lugar na arrecadação de prendas.
Alunos do 5°C. Segundo lugar na arrecadação de prendas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn