Participe! Quanto mais doações, maior a chance da sua classe ser campeã…

A arrecadação de prendas para a Festa Junina já começou e a classe que atingir a maior pontuação receberá um prêmio. Os pontos serão definidos conforme as doações recebidas, tendo como objetivo principal proporcionar uma competição saudável e que estimule o trabalho em equipe.

Confira as orientações para a arrecadação de prendas:

  • As prendas poderão ser enviadas até o dia 3 de junho e serão recolhidas nas salas de aula pelo comitê de organização para computar os pontos.
  • Os interessados poderão adquirir o vale-prendas e a escola realizará a compra das mesmas. Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I poderão solicitar o vale pela agenda. Alunos do Ensino Fundamental II e Médio poderão solicitar o vale às assistentes de direção. Opções: R$30 (50 pontos) ou R$50 (100 pontos).
  • As prendas de grande volume deverão ser entregues na recepção. Nesse caso, solicitamos que sejam acondicionadas em embalagens e identificadas com o nome do aluno e sua respectiva classe.
  • Não enviem objetos de vidro pelas crianças. Esse tipo de prenda deverá ser entregue na recepção por um adulto.

Vamos fazer uma festa inesquecível! Contamos com o apoio e a colaboração de todos…
Comissão organizadora

Durante a campanha apresentamos os resultados parciais nesta tabela, atualizando-a diariamente. Esse é o resultado final.

prendas-final

Sugestões de prendas e sistema de pontuação

  • Alimentos e produtos de higiene e de limpeza: a partir de 1 ponto
  • Papelaria (cadernos, agendas, lápis de cor, caneta…): a partir de 2 pontos
  • Bazar (utilidades domésticas e gerais, peças de vestuário, acessórios…): a partir de 3 pontos
  • Artesanatos em geral: a partir de 3 pontos
  • Brinquedos em geral: a partir de 4 pontos. Brinquedos promocionais (McDonald’s, Habib’s…), usados e artigos de propaganda não serão pontuados
  • Eletrônicos e eletrodomésticos: pontuação de acordo com o valor do produto
  • Doações (divulgação durante a Festa Junina): a definir com o comitê de organização.